SAUDAÇÕES SINDICAIS SOCIALISTAS

"HASTA LA VICTORIA. SIEMPRE!"

sábado, 1 de novembro de 2008

Militante da ASS/MT divulga Seminário acerca do pré-sal e crise do capital em rádio comunitária.

No dia 01/11/2008, o militante da ASS/MT Edmar Leite concedeu entrevista ao programa “Bom dia Comunidade” da rádio comunitária Alternativa FM, acerca do seminário: “A descoberta do petróleo em tempos de crise do capital. Qual o papel da classe trabalhadora?”. Tal seminário será realizado no dia 05 de novembro de 2008, às 18:30 horas, no auditório da Adufmat, nas dependências da UFMT e contará com a participação do representante do Sindipetro RJ, Edson Munhoz Filho, do representante do Sindicato dos Metalúrgicos, Emanuel Melato e do DR em energia pela USP, Prof. Dorival Gonçalves Jr.
“A entrevista á Rádio Alternativa FM faz parte da campanha de divulgação do seminário, que pretende atrair a sociedade para a discussão deste assunto tão importante e que está na ordem do dia.”, afirma o militante Edmar.
A rádio Alternativa FM é importante veículo de comunicação na região da grande Cristo Rei – Várzea Grande, tendo em vista a ótima audiência que possui naquela comunidade. Até o dia do seminário estão previstas uma série de atividades para a divulgação do evento, como panfletagem em colégios e universidades e coletivas à imprensa. Portanto, toda a sociedade está convidada a participar.

Nenhum comentário: