SAUDAÇÕES SINDICAIS SOCIALISTAS

"HASTA LA VICTORIA. SIEMPRE!"

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lançamento da revista da Intersindical em MT foi um sucesso.

Ontem, 03 de junho, foi realizado em Cuiabá-MT, o lançamento da revista da Intersindical: "Crise, a classe no olho do furacão.". O lançamento ocorreu no Auditório I do ICHS/UFMT e contou com presença de militantes da Intersindical/MT e também da camarada Camila - Intersindical/DF. O excelente público contou com a participação de trabalhadores e estudantes universitários.
Seguindo encaminhamento da última plenária nacional da Intersindical, este lançamento proporcionou o debate acerca da atual crise que afeta o sistema capitalista e que, como aborda a publicação, atinge brutalmente a classe trabalhadora como um todo.




Além disso, divulga a Intersindical em nosso Estado e traz para a classe trabalhadora a posição deste instrumento de luta de reorganizar a classe a partir dos locais de trabalho, moradia e estudo, apontando um horizonte possível no enfrentamento direto contra o capital.

A revista está sendo vendida a preço acessível para estudantes e trabalhadores. Nós, da Intersindical esperamos que a mesma contribua tanto na formação quanto no fomento de mais discussões sobre o tema e a consequente reorganização da classe trabalhadora.


Nenhum comentário: